GOOD GIRL GONE BAD

Games Mais 18
9
Publicidade

Descrição:
Em Good Girl Gone Bad: Você joga como Ashley e faz escolhas que afetarão sua história de maneira significativa.
Você é uma boa menina ou uma má? Você permanecerá no caminho certo ou se desviará
e será vítima das tentações que encontrará em seu caminho? O que você escolher,
isso levará a resultados interessantes, emocionantes e muito diferentes.
Este jogo tem como objetivo apresentar uma história complexa, ramificada e coerente,
com personagens profundos e muita liberdade, com itens totalmente artesanais,
desenhados à mão e um estilo de arte muito único, diferente dos modelos 3D comuns.
E muitas cenas e situações estranhas!



Informações do Jogo:

Idiomas: Portugues, Inglês e Espanhol

Tamanho: 354 MB e 1.6 GB

Versão: 1.2

Tipo: Offline

Requer Android: 4.1 ou superior



Obs: Eu estou sem Celular então não tenho como testar essa nova versão de Android que eu criei, peço que quem testar e funcionar me informe por que assim fico sabendo se esta funcionando certinho, desde já agradeço a todos.


Windows PC [Espanhol][Mod]:

Android [Espanhol][Mod]:

Windows PC [Portugues][Mod]:

Android [Portugues][Mod]:

Windows PC [Antigo][Sem Mod]:

Android [Antigo][Sem Mod]:

Publicidade

Grupo do Discord Para trocarmos uma ideia e mandarem sugestão de jogos. DISCORD
Grupo do Zap para trocar uma ideia e compartilhar links dos jogos. WHATSAPP
Se quiser fazer uma doação para ajudar o canal de qualquer Valor. PAYPAL

Postar um comentário

9Comentários

  1. esse jogo é a versao de android ou a versao de pc pois baixei ele mas parece apk q seria de android queria a versao de pc so que em portugues

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra instalar ele no Android pra mim ele veio como rar no Android...?

    ResponderExcluir
  3. Por favor libera pra android, sou doente por este jogo. :( e as outras versões que eu encontrei estavam incompletas e bugadas... Se pudesse disponibilizar eu ficaria muito feliz, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá liberado pra android agora, eu fiz essa nova versão de Apk então baixa e testa e depois me fala se funcionou vlw

      Excluir
  4. O jogo não pega, diz que a versão é antiga, daí sai da tela e pronto, por favor att, eu amo esse jogo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, vá em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Go it!