Aviso

Games Mais18
2

 Gente amanhã vai sair os pedidos de jogos, eu já estou com os pedidos que eu vou trazer baixados ou seja não vou trazer nada do que eu já iria trazer domingo passado que inclusive eu não trouxe por que eu não estava me sentindo bem então tirei o domingo passado pra descansar, bem vocês pode continuar trazendo os pedidos não importa o tamanho do jogo ou o quanto de história o jogo possuir a única restrição fica que o jogo só pode ser (Renpy) Não esqueçam desse detalhe que é a única restrição.

Postar um comentário

2Comentários

  1. https://lewdzone.com/game/big-brother-renpy-remake-story/ esse Aqui Big Brothe r renpy remake store versao diferente essa meu mano

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que não tem um jogo de feminização, gender bender, crossdressing, sissy... poderia trazer algum novo...

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, vá em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.. Check Now
Ok, Go it!